O próximo treinador do Arsenal será anunciado em alguns dias?

Os Gunners estão na Liga dos Campeões há muito tempo, mas não estão nisso há muito tempo. A equipe ainda é jovem e será interessante ver como ele vai jogar na nova temporada.
O novo treinador será decidido nos próximos dias, e os primeiros nomes dos candidatos são:
1. Arsène Wenger
2. Josep Guardiola
3. Unai Emery
4. Thomas Tuchel
5. Jurgen Klopp
Maurizio Sarri
Antonio Conte, 7.
8. José Mourinho
Antonio Rüdiger, 9.
10. Instável Josep Mourinho
11. Zinedine Zidane
12. Sem sucesso Antonio Conca
13. Infeliz Frank Lampard
14. Arsènes azarado
15. Azarado Frank Lampardo
16. Infeliz Frank Lamparce
17. Hostil Frank Lampra
18. Unpleased Unai Bauzed
19. Desagradável Unai Zidanes
20. Impopular Unai Sarri.
Assim, a lista dos candidatos mais prováveis é longa. No entanto, o mais interessante é que o novo treinador da equipe terá muita experiência. O principal é fazer o time jogar em um novo estilo e não repetir os erros da temporada passada. Além disso, a equipe tem que estar pronta para jogar em qualquer competição.
Quem será o novo treinador do Arsenal?
A equipe está em crise há alguns anos, e ainda não está claro quem será seu novo treinador. Os Gunners estão em uma situação muito difícil, porque eles têm um número de estrelas que não estão jogando bem. Os seguintes jogadores são os principais candidatos para o novo cargo de treinador:
* Unai não joga há alguns anos;
* Frank Lampred não está jogando muito bem;
* Unai não é muito experiente;
* Unaiguar não joga há um ano.
No entanto, o principal para a equipe é o desempenho dos jogadores que estão no time titular. O novo treinador deve decidir a escalação do time titular em alguns dias.

A escalação do Arsenal na atual temporada
A atual temporada do Campeonato Inglês é bastante interessante para os fãs. A escalação do Arsenal é bastante instável, o que é uma coisa boa. O clube tem um número de estrelas que não podem jogar pelo clube, mas ainda são capazes de fazer o seu melhor em campo.
No final da temporada, os Gunners terão a oportunidade de decidir quem será o novo treinador. A formação atual do Arsenal é muito boa, mas não é a melhor. A escalação de Frank Lampeda é bastante estável, e ele pode decidir quem deve estar na escalação.
É muito importante para o Artilheiro decidir sobre a escalação em pouco tempo, porque o time precisa jogar muito no futuro. Os primeiros jogos da nova campanha serão muito importantes, pois mostrará se o time pode jogar na Europa ou não.
Últimos resultados da escalação do Arsenal
A escalação de Unai e Frank Lampedas é bastante previsível, e isso é uma coisa positiva. No entanto, a escalação não é boa o suficiente, porque não há estrelas suficientes na equipe. Os jogadores que podem jogar bem são:
Lukas;
• Ramsey;
· Aubameyang;
.
.
Será muito interessante assistir a nova escalação de Lampeda, pois Unai terá que decidir se quer jogar com o time ou não, porque ele não é capaz de jogar por uma posição número um.
Além disso, Unai precisa decidir a escalação inicial do jogo. A lista de jogadores inclui:
· Ramsey;
· Lukasz Milinkovic-Savić;
..
. Unaiga precisa tomar uma decisão sobre a escalação, porque sua equipe não está tendo um bom desempenho.
A escalação de Gunnarsson será estável?
Tem sido uma longa temporada para o Arsenal, e a escalação de Unai ainda não é estável o suficiente. O treinador precisa escolher uma nova formação, e em breve, porque se a equipe não jogar em competições europeias, então não poderá competir com os melhores clubes do mundo.
Há várias equipes que são mais fortes que os Gunnars, e eles são: Manchester City, Chelsea, Liverpool e Manchester United. Na próxima temporada, a escalação de Unaibas será mais interessante, pois muitas das estrelas poderão jogar por outras equipes.
Principais candidatos ao título
A temporada do Campeonato Inglês é bastante longa, e há muitas equipes que podem competir com o Arsenal. Os candidatos mais prováveis para ganhar o título são: Chelsea, Manchester City e Liverpool. As duas últimas equipes são muito fortes, e sua escalação é muito previsível.
Chelsea e Manchester City também têm uma boa formação. A escalação do Chelsea é estável, mas a escalação do City é mais instável. A programação do City inclui: * Eden Hazard; *. Willian; * David Silva; *. Esterlina.
O Liverpool não é um candidato ao campeonato, porque sua escalação é instável.

Avalie esta postagem

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

quinze − 8 =